Casa da Criança São Vicente de Paulo recebe recursos


09/02/2009 18:27

Compartilhar:

Dirceu Vieira, integrantes da diretoria e Edson Giriboni (2º dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/GIRIBONI CRIANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Casa da Criança São Vicente de Paulo já registra uma verdadeira tradição de atendimento ao menor itapetiningano. Seu trabalho é amplamente conhecido em toda a comunidade. Trata-se de uma entidade que ao longo dos anos vem dando uma parcela enorme de contribuição a Itapetininga no atendimento a menores, quer no regime de internato ou de semi-internato. Hoje quase duas centenas de crianças integram esse brilhante trabalho feito com muito amor e dedicação.

O deputado Edson Giriboni (PV), sempre sensível às questões sociais de Itapetininga e da região tem procurado, através de suas emendas, beneficiar essas entidades que estão numa verdadeira linha de frente de atendimento humano.

Nesse contexto, a Casa da Criança São Vicente de Paulo, presidida por Dirceu Albuquerque Vieira, também acabou sendo beneficiada com emenda do parlamentar direcionando recursos para o meritório trabalho. A assinatura do convênio aconteceu recentemente.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp