Visita a obras em escolas estaduais de Bertioga


25/03/2009 17:56

Compartilhar:

Alunos agradecem à deputada pela cobertura da quadra esportiva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/HAIFA045.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As escolas estaduais Maria Aparecida e Vicente de Carvalho II, por intermédio de uma indicação da deputada Haifa Madi (PDT), conseguiram que o governo do Estado realizasse a cobertura das quadras esportivas, beneficiando centenas de crianças.

No último dia 20/3, a deputada esteve na cidade e foi visitar as unidades para saber se diretores, professores e alunos estavam satisfeitos. Na EE Maria Aparecida, no bairro Jardim Paulista, o vice-diretor Celso acompanhou a visita da parlamentar.

Na EE Vicente de Carvalho II, no bairro de mesmo nome, Haifa Madi foi recebida pela diretora Antonia Aparecida, que apresentou a unidade, os professores e o trabalho do Projeto Clorofila, uma horta realizada em parceria com a empresa Sobloco.

Haifa Madi irá solicitar a prioridade da cobertura das quadras esportivas agora para a escola de Boracéia Archimedes Bava, no bairro Indaiá. "A cidade ainda não tem equipamentos públicos de esportes e lazer, por isso a cobertura das quadras é muito importante, já que garante espaço para recreação de crianças e jovens. Por isso, solicito a melhora das condições físicas da unidade, que contribuirá significativamente para o aumento do rendimento escolar", concluiu a parlamentar.



hmadi@al.sp.gpv.br

alesp