Deputado discute construção de marginais e reforma de trevo


27/04/2010 18:39

Compartilhar:

 Roberto de Barros Calixto, do grupo OHL, e deputado Aldo Demarchi.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/ALDODEMARCHICONSTRUCAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) esteve reunido dia 27/4 com o engenheiro Roberto de Barros Calixto, diretor-presidente das concessionárias do grupo OHL Brasil, para tratar da construção das avenidas marginais entre quilômetros 171,5 e 172,5 - nas proximidades da antiga indústria Gurgel - e do quilômetro 173 ao 173,8 - próximo à Faculdade CBTA - da rodovia Washington Luís, além da remodelação do trevo que dá acesso ao terminal rodoviário intermunicipal e aos bairros da região Sul de Rio Claro.

"São obras que começaram a ser discutidas há mais de dois anos, quando eu presidia a Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa", recorda o deputado.

Executados pela Centrovias, os projetos das marginais já foram aprovados pela Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). "Agora, entraremos na fase da execução", destaca Aldo Demarchi. Ele também considera importante a readequação da entrada de Rio Claro que leva à avenida Tancredo Neves e a vários bairros do lado sul da cidade. "É necessário melhorar a segurança de quem trafega no local, além de combater o problema das enchentes", defende o parlamentar.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp