Entidade de Marília recebe verba


15/03/2010 15:51

Compartilhar:

Camarinha (na frente, à dir.) em visita ao Restaurante Infantil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CAMARINHAINFANTIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, Vinícius Camarinha (PSB), visitou no dia 8/3 a entidade assistencial Restaurante Infantil, de Marília. Essa entidade já recebeu, através de emenda parlamentar de Camarinha, recursos no valor de R$ 30 mil. "Vamos conhecer os benefícios garantidos através desses recursos e saber das novas demandas dessa que é uma das mais antigas e importantes entidades assistenciais de Marília", disse Vinícius.

"Atendemos crianças de dois a cinco anos, que passarão a contar com aulas de informática. Graças ao deputado Vinícius, o Restaurante Infantil, entidade que existe há 50 anos e atende 100 crianças, é a primeira escola municipal de alfabetização com a utilização de computadores. Agradecemos o carinho e preocupação do deputado com a nossa entidade", disse o presidente José Agostinho Pinto Roim.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp