Vereadores de Avaí buscam apoio para recuperar ruas


26/01/2010 16:11

Compartilhar:

Camarinha (2º à dir.) com vereadores de Avaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/CAMARINHAAVAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Comitiva formada pelos vereadores de Avaí, Marcos Gratieri, João Augusto Silva, João Batista de Oliveira e Paulo Roberto Sebastião esteve no dia 22/1 em reunião com o 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB).

No encontro, os vereadores pediram o apoio do deputado para a realização de melhorias na cidade, como a recuperação da estrada rural que liga a cidade às aldeias indígenas. "São cinco etnias, o tráfego é intenso e o transporte dos produtos agrícolas é prejudicado com uma estrada esburacada e sem conservação. Sabemos do trabalho do deputado Vinícius pelos municípios da região e viemos pedir a ajuda dele para melhorar as condições da via", disse o vereador Marcos Gratieri.

Os vereadores solicitaram também o empenho de Vinícius para a obtenção de recursos para a infraestrutura de Avaí. Nossas ruas estão esburacadas, numa situação crítica jamais vista no município.

Vinícius agradeceu o apoio dos amigos de Avai e afirmou que irá trabalhar pela conquista das verbas. "Foi uma reunião importante, selamos uma parceria e espero, em breve, poder atender aos pedidos dos vereadores", concluiu.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp