Emenda beneficia Lar São José


10/06/2010 17:19

Compartilhar:

José Augusto durante assinatura do convênio  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/JOSEAUGUSTOLARSAOJOSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Emenda ao Orçamento estadual apresentada por José Augusto (PSDB), no valor de R$ 60 mil, beneficiou o Lar São José, entidade de Diadema que trabalha com crianças que foram retiradas dos pais.

A assinatura do convênio ocorreu em 2/6, na sede da entidade, no bairro Campanário. "Todo ano, faço questão de destinar recursos ao Lar São José pelo excelente trabalho social desenvolvido na cidade", disse o deputado, que é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa.

A verba será repassada pelo governo do Estado. O Lar São José vai adquirir um carro zero quilômetro e uma lavadora de roupas com barreira antibacteriana. "Essa emenda do deputado José Augusto é muito importante e vai contribuir para aprimorar nossas atividades, além de melhorar a qualidade de vida de nossas crianças. Toda ajuda desse porte é bem-vinda", disse o presidente do Lar São José, Marco César Balarin.

A coordenadora da entidade, Maria Margarete Lira, também agradeceu ao deputado José Augusto pela ajuda. Ela ressaltou que o parlamentar nunca se esquece da instituição e lembrou que, em 2008, o Lar conseguiu comprar um veículo através de outra emenda do deputado. Além de recolher os donativos, o carro é utilizado para transportar as crianças, inclusive, para passeios. Atualmente, o Lar São José cuida de 21 crianças.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp