Parlamentar integra Comissão de Saúde


13/05/2011 12:53

Compartilhar:

Heroilma, na reunião da Comissão de Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/HEROILMAinfraestruturaX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada e primeira-dama de Itaquaquecetuba, Heroilma Soares (PTB), participou na quinta-feira, 12/5, da primeira reunião da Comissão de Saúde, da qual é membro. O encontro foi para a eleição do presidente. Com a maioria dos votos, o deputado Marcos Martins (PT) foi escolhido para presidir o órgão no biênio 2011/2012.

Após a eleição, foi definido que as reuniões ordinárias acontecerão às terças-feiras, a partir das 13h30, e que a eleição para o cargo de vice-presidente será no próximo encontro. "Estou à disposição, com muita responsabilidade e compromisso, para trabalhar junto a esta comissão tão importante na Casa. Sabemos das dificuldades e desafios da saúde, mas acredito que teremos dois anos muito bons de trabalho", disse.

A parlamentar também é membro da Comissão de Infraestrutura e da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais. (mlf)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp