Visita à região de Presidente Prudente


06/10/2011 14:37

Compartilhar:

Sapienza (centro) exibe placa de homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/SAPIENZApresPRUDENTEp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) esteve recentemente em várias cidades da região de Presidente Prudente. Foram visitados os municípios de Iacri, Tupã, Dracena, Tupi Paulista, Pauliceia, Presidente Prudente e Presidente Venceslau.

Em Presidente Prudente, esteve no Lar Dona Filomena, na santa casa da cidade e no Lúmen et Fides. "Fiquei muito contente com o que vi. Graças a Deus ainda tem muita gente que se dedica a fazer o bem ao próximo", comenta Sapienza.

Um encontro com os grupos da terceira idade de Iacri, Osvaldo Cruz, Salmorão, Inúbia Paulista, Parapuã e Bastos aconteceu em Iacri. Em Tupã, Vitor Sapienza visitou a APAE.

Em Tupi Paulista, Vitor Sapienza esteve no asilo vicentino, nas obras de pavimentação asfáltica e participou da inauguração da quadra de esportes da APAE. Nas cidades de Dracena e Presidente Venceslau, o parlamentar paulista se encontrou com os grupos da melhor idade.

Segundo o parlamentar, visitar as cidades do interior integra uma parte importante do trabalho desenvolvido por um deputado. "É através desse contato direto com as pessoas que as demandas e necessidades da população chegam aos deputados", explica Vitor Sapienza.

Os idosos de Pauliceia, Santa Mercedes, São João do Pau D´Alho, Nova Guataporanga e Monte Castelo se encontraram com Vitor Sapienza em Pauliceia. "Agradeço a todos pela recepção que me proporcionaram", conclui.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp