Feira de Bordados de Ibitinga


30/06/2011 16:56

Compartilhar:

Marco Fonseca, Dilmo dos Santos, Mauro Prado e Roberto Pavan  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/DILMODOSSANTOSFEIRADEBORDADOp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilmo dos Santos (PV) recebeu, no dia 29/6, em seu gabinete, a visita do prefeito de Ibitinga, Marco Antonio Fonseca, que veio entregar pessoalmente o convite para a tradicional Feira de Bordado, que acontece há 38 anos naquele município.

O chefe do executivo estava acompanhado pelo pastor Roberto José Pavan, da Assembleia de Deus Madureira em Ibitinga e pelo promotor de eventos Mauro Sérgio Miranda Prado.

Para o deputado Dilmo dos Santos, o convite para participação na mais expressiva feira do gênero no Estado foi motivo de satisfação pelo que o evento representa para todo Estado. "Mais que uma exposição de produtos têxteis, a feira é a vitrine da geração de empregos e uma mostra da vocação de Ibitinga para este importante negócio."

A feira de Ibitinga acontece no período de 8 a 17/7 no Pavilhão de Exposições da cidade e contará com diversas atrações, entre as quais apresentações musicais. O deputado Dilmo dos Santos participa, no dia 7/7, às 20h, da abertura.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp