Lar Anália Franco recebe veículo de transporte


25/04/2011 10:11

Compartilhar:

Deputado Bigardi (1º à dir.) é recebido com café da manhã pelos diretores da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/BIGARDILAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A direção do Lar Anália Franco, em Jundiaí, convidou o deputado Pedro Bigardi (PCdoB) para um café da manhã, no dia 20/4. O objetivo foi conhecer o veículo comprado pela entidade graças à verba conseguida pelo parlamentar jundiaiense.

O utilitário será utilizado para o transporte das crianças e adolescentes assistidos pelo lar. "Estivemos aqui para colocar nosso mandato à disposição e nos foi pedido este veículo. Por meio de uma emenda parlamentar, conseguimos garantir o recurso", explicou Bigardi.

O trabalho com instituições como o Lar Anália Franco é uma marca do deputado. Entre 2009 e 2010, ele também conseguiu verbas para o Lar Galeão Coutinho e o hospital do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc).

"Essas entidades fazem um importante trabalho e ajudam o poder público no atendimento de crianças e adolescentes, porém carecem de investimentos. É nosso dever auxiliá-las na continuidade destas ações", destacou o deputado.

O veículo do Lar Anália Franco será usado para levar as crianças e adolescentes a eventos e atividades fora da entidade. Atualmente, o Lar atende 143 crianças e adolescentes, além das famílias desses assistidos.

A manutenção da entidade é feita por meio de convênios com o poder público, doações e eventos. Para se tornar um associado do Lar Anália Franco e colaborar com a causa, basta entrar em contato pelo telefone 4521-9577 e falar com Liliana.(fdc)



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp