Casa Civil recebe pedidos da região Noroeste


06/04/2011 18:35

Compartilhar:

Sidney Beraldo e Roque Barbiere<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ROQUEBARBIERINOROESTEz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Preocupado com as demandas do Noroeste Paulista, o 2º vice-presidente da Assembleia, deputado Roque Barbiere (PTB), esteve em audiência com o secretário-chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo, em 23/3. Na ocasião, Roquinho detalhou situações prementes em que a atuação do Executivo estadual deve emergir, em conjunto com o Legislativo e as autoridades municipais. "A região noroeste tem crescido econômica e estruturalmente e é natural o aumento de necessidades básicas em momentos de desenvolvimento", salientou o parlamentar.

De antemão, Beraldo se prontificou em analisar atenciosamente cada pedido e garantiu o aporte, ao Parlamentar, para as questões concernentes àquela localidade.

O deputado salientou que "deve partir de cada representante eleito as iniciativas para diagnosticar as carências de sua base, bem como de intercedê-las junto às autoridades máximas competentes. É impossível que o Executivo estadual tome providências tangíveis para necessidades que desconheça. Esse papel de intermediador cabe ao legislador", finalizou.



rbarbieri@al.sp.gov.br

alesp