CFO adia discussão sobre presença do secretário da Fazenda


19/02/2008 19:21

Compartilhar:

Reunião da  Comissão de Finanças e Orçamento da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CFO-Ze (2).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Jorge Caruso <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CFO-Ze (4).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A discussão sobre a presença do secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Machado Costa, na Comissão de Finanças e Orçamento, para prestar esclarecimentos sobre a utilização do cartão de pagamento de despesas usados por funcionários públicos do Estado de São Paulo, estará na pauta da próxima reunião ordinária da comissão que deve acontecer na terça-feira, 26/2.

O debate deveria ter ocorrido nesta terça, 19/2, com a apreciação de requerimento constante da pauta, de autoria dos deputados Mário Reali e Enio Tatto (PT). No entanto, novo documento, apresentado por Vitor Sapienza (PPS), propôs que o secretário seja convidado e não convocado, como pretende o requerimento petista. Com a impossibilidade de deliberação sobre os dois requerimentos na tarde desta terça-feira, a discussão foi adiada para a próxima semana.

Os demais itens da pauta, 53 projetos de lei, receberam pedidos de vista e serão apreciados em outra oportunidade. A reunião aconteceu sob a presidência de Jorge Caruso (PMDB) e com a presença dos deputados Estevam Galvão e Milton Leite Filho (DEM), Samuel Moreira (PSDB), Waldir Agnello (PTB), Enio Tatto, Mário Reali e Vitor Sapienza.

alesp