Parlamentar acompanha governador em visita a Tatuí


04/03/2008 10:38

Compartilhar:

Deputado Giriboni discursa durante visita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/GIRIBONI  serra3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 22, o deputado Edson Giriboni (PV) acompanhou o governador José Serra em visita a Tatuí, quando o chefe do executivo inaugurou obras que beneficiam a região. Na solenidade, Giriboni usou da palavra falando pela Assembléia Legislativa e em nome dos demais deputados presentes, Maria Lucia Amary (PSDB) e Rogério Nogueira (PDT).

O parlamentar exaltou a atenção que o governador José Serra tem dispensado à região sudeste, pela qual o deputado tem se dedicado em visitas, compromissos, encaminhamentos de reivindicações e conquistas de benefícios e recursos financeiros para prefeituras e para várias entidades que ele representa.

Em seu discurso em Tatuí, o governador José Serra destacou e agradeceu o apoio que vem recebendo dos deputados, entre eles Edson Giriboni. O governador citou os recursos do orçamento estadual para prefeituras da região, com mais de 400 emendas dos deputados, entre os quais Edson Giriboni, num valor de 50 milhões de reais.

Em Tatuí, Giriboni manteve reuniões com vários prefeitos da região, além de encontros com dirigentes da SABESP, do DER e com os secretários estaduais dos Transportes e da Gestão Pública.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp