Comissão de Esporte e Turismo se programa para 2004


11/12/2003 14:31

Compartilhar:

Reunião da Comissão de Esporte e Turismo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tortorello11dez.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Marquinho Tortorello

A Comissão de Esporte e Turismo reuniu-se nesta quarta feira, 10/12, para discutir e deliberar as proposituras que se encontravam-se em sua pauta, num total de 27 itens, e para fazer o planejamento para o primeiro semestre do próximo ano.

Estiveram presentes à reunião convocada pelo presidente da Comissão, Marquinho Tortorello (PPS), o vice presidente Rogério Nogueira (PDT) e os deputados Donizete Braga (PT), Gilson de Souza (PFL) e Turco Loco Hiar (PSDB).

Tortorello fez um balanço positivo do ano legislativo de 2003, lembrando que, "apesar de ser o primeiro da legislatura, os trabalhos da comissão foram bastante produtivos. A visita do secretário Lars Grael e de atletas e profissionais do esporte ilustrou muito bem nossa área de atuação".

Segundo Tortorello, já foi deliberado que a comissão vai relizar um evento no início do ano sobre o papel do esporte no contexto social e na prevenção à violência. Ele anunciou, ainda, que o órgão técnico receberá parlamentares da Assembléia Legislativa de Minas Gerais para um debate sobre projeto de estradas de ferro. Também serão convidados o secretário de Ciência Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos Meirelles, e do presidente da Federação Paulista de Futebol e dirigentes de clubes paulistas.

mtortorello@al.sp.gov.br

alesp