Parlamentar se preocupa com o atendimento às comunidades


29/06/2005 10:16

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando discursa durante evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/trabalho.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Orlando Morando

O deputado Orlando Morando (PL) realizou, em São Bernardo do Campo, no sábado, 25/6, um evento para presidentes e diretores de sociedades de bairros, entidades, ONGs e clubes de mães, com o objetivo de orientá-los sobre os programas "Viva Leite" e "Renda Cidadã", que passaram por mudanças e transições. Segundo o parlamentar, muitas entidades encontravam-se com as informações desatualizadas.

Os palestrantes informaram como cada entidade pode participar do programa, quais os requisitos necessários para receberem os benefícios e repassarem às famílias cadastradas. Para a organização do evento, a maioria das dúvidas foi esclarecida e as entidades poderão procurar, em São Bernardo, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), após o dia 1º de julho, para atualizar o cadastro.

O intuito do deputado foi orientar as entidades e as famílias para que possam se beneficiar dos programas estaduais e municipais. "O principal motivo, afirma Morando, foi mostrar que a família não precisa de agentes nem de políticos para receber os benefícios, basta ter conhecimento e informação do local correto."

omorando@al.sp.gov.br

Deputado Orlando Morando discursa durante evento

alesp