Prefeito de Severínia solicita recursos a deputado


14/05/2009 11:16

Compartilhar:

Uebe Rezeck e Raphael Cazarine Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/UEBESEVERINIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Uebe Rezeck (PMDB) recebeu na ultima terça-feira, 12/5, a visita do prefeito de Severínia, Raphael Cazarine Filho, que solicitou ao parlamentar a destinação de verbas para realização de obras e melhorias no município.

O prefeito Raphael solicitou ao deputado Uebe que encaminhe para a secretaria da Educação pedido de aumento de verba para merenda escolar e aquisição de um ônibus para transporte escolar municipal. A autoridade de Severínia solicitou a Uebe que também interceda na liberação de recursos do Programa Pró-Lar, para realizar melhorias habitacionais e urbanas para atender ao Conjunto Habitacional Dr. Uebe Rezeck.

"Tenho compromisso com o município de Severínia e espero conseguir os recursos solicitados pelo prefeito Raphael e assim, beneficiar o município ressaltou, Uebe".



urezeck@al.sp.gov.br

alesp