Cidadão Arealvense


28/04/2009 09:18

Compartilhar:

O deputado Pedro Tobias recebeu o título de Cidadão Arealvense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/TOBIAShomenarealva.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene realizada na sexta-feira, 24/4, na Câmara Municipal de Arealva, o deputado Pedro Tobias (PSDB) recebeu o título de Cidadão Arealvense. Foi a 36ª homenagem do gênero recebida pelo parlamentar tucano na região.

A cerimônia foi aberta pelo presidente da Câmara de Arealva, Antonio Donizete Giatti. "O homenageado é digno da condecoração, uma vez que tem ajudado a nossa cidade por meio de recursos junto ao governo do Estado", afirmou.

Autores do decreto legislativo aprovado por unanimidade em novembro de 2007, os ex-vereadores Moisés Teodoro de Carvalho e José Sebastião Cavinato também ressaltaram a atuação do parlamentar.

Médico e prefeito de Arealva, Élson Banuth lembrou a trajetória de Tobias e os benefícios que viabilizou para a cidade, especialmente a recuperação e pavimentação de estradas vicinais e recursos para a Santa Casa. "Somente essas obras já justificam o título de cidadão para o deputado", afirmou Banuth.

Em retribuição aos elogios de Banuth, Pedro Tobias disse que a entrega da placa era resultado do grande número de amigos que tem em Arealva. "Isso é muito mais importante do que a liberação de verbas, pois tenho grandes amigos aqui e, quando consigo alguma coisa, é em nome desta amizade e da gratidão que tenho para com a população", finalizou.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp