Abertura do 7° Japan Fest


23/04/2009 19:09

Compartilhar:

Camarinha (esq.) e os organizadores do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CAMARINHAJAPANFEST.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), participou, no último fim de semana, da abertura do 7° Japan Fest, evento realizado pela colônia japonesa, em Marília. De acordo com os organizadores, mais de 60 mil pessoas passaram pelo Nikkey Clube, local da festa, durante os três dias do evento.

Na abertura, Vinícius cumprimentou os organizadores e ainda entregou uma placa em homenagem ao empresário Yoshimi Shimabukuro pelos serviços prestados à colônia.

"O Japan Fest já tomou dimensão estadual com a participação de outros municípios. A festa faz parte do calendário de eventos do governo estadual, gera empregos, promove a tradição japonesa, atrai grande público e incrementa a economia de Marília. Cumprimento os organizadores e o público por essa grandiosa festa", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp