Deputado recebe presidente e vereador da câmara de Tambaú


29/05/2009 17:54

Compartilhar:

Lima, José Eli da Costa, João Barbosa, Martins e Roseli Morandim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/JOAOBARBOSA AntonioCelso.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Tambaú, em língua tupi significa Rio das Conchas, foi fundada em 27 de Julho de 1886 e emancipada em 20 de agosto de 1898, distante da capital paulista 260 quilômetros. Atualmente possui 22.564 habitantes (estatística do IBGE/2008), com uma área de 561,566 m2, tendo como características principais: agropecuária, cerâmica vermelha, branca, cerâmica artística e turismo rural e religioso.

A radialista e ex-deputada estadual Ercy Ayala e o jornalista Joelmir Beting nasceram na cidade que muito se orgulha dos seus filhos.

Em visita extra-oficial, o presidente da Câmara Municipal de Tambaú, vereador Alberto Ferreira de Lima, acompanhado do vereador Antonio Celso Martins, estiverem no gabinete do deputado estadual João Barbosa (DEM) onde mantiverem contato direto com o parlamentar e fizeram pedidos específicos para as áreas da assistência social e infraestrutura. De posse dos documentos, o parlamentar ficou de encaminhar ao governo paulista as solicitações para as devidas providências.



joaobarbosa@al.sp.gov.br

alesp