CPI do Transporte Aéreo aprova o relatório final dos trabalhos


10/02/2010 19:38

Compartilhar:

Olheno Scucuglia, procurador de justiça, representante do Ministério Público paulista e Fernando Capez <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/CPITRANSPAEREOSOLHENO E CAPEZZED_0943.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> CPI do Transporte Aéreo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/CPITRANSPAEREOSGERALZED_0946.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi aprovado nesta quarta-feira, 10/2, por unanimidade, o Relatório Final dos Trabalhos da CPI do Transporte Aéreo, apresentado pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), relator geral, e pelos deputados Alex Manente (PPS) e Vicente Cândido (PT), sub-relatores.

Para Fernando Capez (PSDB), presidente da comissão, e Vicente Cândido, a unanimidade é reflexo do preparo e da competência do deputado relator. Com a aprovação do relatório final, serão expedidos diversos ofícios determinando providências para o aperfeiçoamento do trabalho e atendimento ao consumidor.

A CPI foi constituída com a finalidade de investigar o possível recorrente descumprimento dos direitos dos usuários do transporte aéreo no âmbito do Estado de São Paulo.

Além dos relatores, estiveram presentes os deputados Camilo Gava (PV) e Carlos Giannazi (PSOL). Também esteve presente o procurador de justiça Olheno Scucuglia, representante do Ministério Público paulista.

alesp