Parlamentar visita cidades na região de Bauru


05/09/2011 10:08

Compartilhar:

Deputada Heroilma com vereadores em Piratininga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/HEROILMABAURUg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares (PTB) visitou cidades na região de Bauru, no dia 29/8. A parlamentar foi a Presidente Alves receber o título de cidadã Alvense e aproveitou para conhecer municípios como Piratininga, Pirajuí e Uru. Os locais foram apresentados para a deputada pelo presidente da câmara de Presidente Alves, vereador Waldir Lamberti, o Bady.

O primeiro município visitado foi Piratininga. A parlamentar foi recebida pelo presidente da câmara, Manoel Jerônimo Ferreira do Espírito Santo, e pelos vereadores José da Graça de Oliveira, Wander Luis Rodrigues e Luis Vanderlei Faria de Moraes Junior.

Em Pirajuí, no distrito de Pradínia, a parlamentar foi recebida pelos moradores da localidade, pela vice-prefeita, Juliana Nagano, pelo presidente da câmara, Galeno Loureiro Sobrinho, e pelo vereador da cidade de Uru Valter Ramos da Silva. O encontro foi em um posto de saúde do local. Logo após, a deputada visitou a Associação dos Moradores do Distrito de Pradínia. A parlamentar esteve também na prefeitura municipal, com o prefeito Jardel Araújo.

Já no município de Uru, a deputada conversou com o prefeito João Luiz Veroneze, vereador Valter Ramos da Silva e ex-prefeito Valdir Candido de Souza, na sede da câmara municipal. Encontrou-se, também, com a assistente social Marlen Barbi, a primeira-dama da cidade, Elisabete Veronese, e servidores municipais.

A parlamentar recebeu em todos os municípios ofícios com solicitações referentes às necessidades particulares de cada localidade.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp