Secretaria da Habitação confirma construção de casas em Taquaral


07/04/2011 14:00

Compartilhar:

Baleia Rossi, Sílvio Torres e autoridades de Taquaral<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/BALEIAtaquaral.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, acompanhou esta semana o prefeito de Taquaral, Petronilio José Vilela, em reunião na secretaria estadual da Habitação com o secretário Silvio Torres. O prefeito estava acompanhado pelos vereadores Celso Antonio Ferreira, presidente da Câmara, e Paulo Sérgio Cardoso de Oliveira.

No encontro, segundo Baleia Rossi, foi anunciado que serão construídas em Taquaral 66 casas populares. "Estamos nessa luta com o prefeito e os vereadores do PMDB desde 2009. Agora temos a confirmação do secretário. É uma grande conquista para a população de Taquaral e fico feliz de mais uma vez poder participar de um projeto importante para o município", destacou Baleia Rossi.

Agradecido com o apoio do deputado, os vereadores e o prefeito, lembraram que toda a documentação já está sendo providenciada e a expectativa é de que a licitação seja iniciada ainda esse ano. "É uma grande luta da administração que está sendo vencida graças ao trabalho e apoio de Baleia Rossi", afirmou o prefeito Petronilio. "O Baleia está sempre ao lado do povo de Taquaral", concluiu o vereador Paulo Sérgio.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp