Parlamentar participa de eventos com lideranças do Vale Histórico


20/04/2006 16:19

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim (1º à dir.) e Dr. Calé em evento em Guaratinguetá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jardim e cale.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) esteve nas cidades de Lorena e Guaratinguetá, onde concedeu entrevistas para meios de comunicação locais e participou de eventos com lideranças locais. Na cidade de Lorena, Jardim visitou a sede do jornal Atos e, depois, concedeu entrevista ao vivo para a Rádio Piratininga e visitou a sede da TV Metropolitana, ambas em Guaratinguetá.

Ainda na cidade, o deputado participou de encontro promovido pelo Doutor Calé, vice-prefeito do município, no Clube Literário, que reuniu lideranças do Vale Histórico. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Guaratinguetá, Junior Fellipo, os vereadores Lima, Jorge Francisco e Rogério Barbosa, a vereadora Maria Santiago, de Lavrinhas, o vereador Haroldo de Cunha e o prefeito de Canas, Valderez Carvalho.

Na presença de Vagner, presidente do PPS de Guaratinguetá, Jardim falou sobre a importância de o Vale Histórico contar com lideranças políticas representativas para melhorar a qualidade de vida da população local. "Essa região representa muito mais que o Vale do Paraíba, diante da ligação com as cidades da serra da Mantiqueira e do litoral norte. Portanto, a região representa 42 cidades que vivem, de certa forma, objetivos comuns e soluções proporcionais. Hoje, com a visão de uma liderança estadual, tenho procurado conhecer a fundo a situação de cada um destes municípios para melhor atender os anseios da população desta importante região do nosso Estado. Por isso, a relevância de eventos como este promovido pelo Doutor Calé, uma liderança destacada desta região", comentou o deputado Arnaldo Jardim.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp