Encontro Nacional reúne mais de 200 verdes de todo o país


19/05/2005 17:27

Compartilhar:

Giba Marson dá boas vindas aos participantes do encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Giba verde.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Encontro Nacional do Partido Verde 2005, realizado nos dias 16 e 17 de maio, em Brasília, sob a coordenação do secretário nacional de Assuntos Parlamentares, deputado Giba Marson, reuniu mais de duzentas pessoas de todo o país no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, secretários, dirigentes e militantes assistiram às palestras e participaram dos debates que focalizaram as experiências das administrações e dos mandatos legislativos dos verdes nos diversos estados brasileiros.

Participaram deste evento representantes dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Roraima, São Paulo e Tocantins.

O organizador do evento e líder do PV em São Paulo, deputado Giba Marson, disse que pela primeira vez o partido reuniu uma representação tão importante e tão diversificada.

"Este encontro nacional serviu para consolidar o crescimento e a organização do partido em todos os estados do país. Foi um verdadeiro intercâmbio, onde todos puderam trocar informações e experiências fundamentais para consolidar o chamado "modo verde de governar", de acordo com nossos preceitos programáticos".

"O interesse e o empenho demonstrados pelos participantes do encontro nacional revela que o Partido Verde é formado por pessoas sérias e envolvidas com as questões previstas em nosso ideário, com total comprometimento com a transparência de uma política limpa e coerente. O grupo que participou do evento tem um importante peso político em suas regiões e ficou claro que, ao caminharmos juntos, nossa força será ampliada e nos levará a ocupar um espaço cada vez maior na política brasileira", finalizou.

lidpv@al.sp.gov.br

alesp