Solene homenageia diáconos da Igreja do Evangelho Quadrangular


04/05/2004 19:28

Compartilhar:

Sessão solene em homenagem ao Dia do Diácono<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/SolDiacono4mai5 Ze.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

A Assembléia Legislativa realizou no dia 30/4, sexta-feira, sessão solene em homenagem ao "Dia do Diácono", a requerimento do deputado Waldir Agnello (PTB). O parlamentar reiterou o seu compromisso com a "Família Quadrangular" e fez depoimento sobre a honra, citando o Evangelho. Depois, saudou sua mulher, sua equipe e os funcionários da Assembléia, na figura de Yeda Villas Boas. Em seguida, conclamou todos para uma oração.

Pronunciaram-se o pastor Sebastião Edvino da Silva, coordenador estadual do Diaconato da Igreja do Evangelho Quadrangular em São Paulo, e o pastor Davi Rodrigues, presidente estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, que concluiu sua fala com uma oração. Também se manifestaram o deputado federal Jefferson Campos (PMDB-SP) e o pastor Luiz Carlos Pinto, coordenador nacional do Diaconato.

Após citação especial, o dirigente dos trabalhos prestou homenagem ao diácono Leduvino Hoffmann e à diaconisa Íris Rodrigues Felizatti, que mais tempo somaram prestando serviços à instituição.

Os oradores, assim como o deputado Agnello, foram agraciados com placas comemorativas, entregues também aos coordenadores distritais do Diaconato.

O deputado petebista leu e agradeceu mensagem relativa ao evento, encaminhada pelo pastor Mário Oliveira, presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular.

alesp