Presidente Prudente recebe o Ministro das Cidades


18/05/2009 17:39

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e ministro Marcio Fortes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/EDTHOMASMINISTRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Tênis Clube de Presidente Prudente abrigou recentemente a Oficina de Gestão Pública, promovida pela Casa Civil da Presidência da República e pelo Senado, com o apoio da prefeitura local. O evento contou com mais de 300 inscritos, originários de 80 municípios.

Dentre outras autoridades, esteve presente o secretário nacional de Habitação, Marcio Fortes; o senador Aloísio Mercadante; e os deputados federais João Paulo Cunha e José Genoíno.

Técnicos do BNDES e da Secretaria Nacional de Habitação apresentaram os programas e orientaram os empresários sobre linhas de crédito para o comércio e a indústria. Na qualidade de convidado do prefeito Milton Carlos de Melo, o deputado Ed Thomas (PSB) elogiou a realização da oficina. Segundo ele, foi oferecida oportunidade aos gestores públicos e empresários de conhecerem programas do governo federal voltados ao desenvolvimento e ao bem-estar social.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp