Entrega de veículo para organização sociocultural


07/11/2008 15:38

Compartilhar:

Ricardo Meloso, Carlos Nabil e Said Mourad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/B SAID MOURAD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad (PSC) participou da assinatura de convênio entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e a organização Promove Ação Sócio Cultural para a entrega de um veículo de transporte para crianças. A solicitação foi uma indicação do parlamentar. A Promove é uma organização sem fins lucrativos que busca aprimorar seus serviços voltados para o atendimento a crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade.

"A entidade tem seis unidades, onde desenvolve trabalhos de inclusão apoiados em uma linha de ação socioeducativa e psicossocial, centrado no eixo família-comunidade, de forma a promover melhoria na qualidade de vida", disse Ricardo de Almeida Meloso, presidente do conselho administrativo da Promove, que participou da assinatura do convênio com o secretário adjunto da secretaria, Carlos Nabil.

"A Promove já atendeu mais de 200 mil crianças e jovens desde que foi fundada, em 1990, e merece o apoio do governo do Estado. Por isso, esse veículo irá ao encontro de suas necessidades. Parabéns ao governo do Estado e à Promove", comentou o deputado Said Mourad.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp