Visita ao Graac


16/02/2009 10:31

Compartilhar:

Nishimoto foi recebido por Rosemary Sanz no Graac de São José dos Campos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/HELIONISHIMOTOCRIANCAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) visitou o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Graac), em São José dos Campos, onde foi recebido pela presidente da entidade, Rosemary Sanz.

Nishimoto conheceu as instalações do Graac e obteve mais informações sobre os trabalhos realizados pelo grupo, que atende crianças e adolescentes. Mais do que exames e atendimento medicamentoso, a entidade " que não tem fins lucrativos " oferece suporte psicológico e alimentar especializados, além de dispor de ações de convivência social, viabilização de transporte, atividades psicopedagógicas e lúdicas, entre outras.

No início de março, Nishimoto e os demais deputados da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte farão nova visita ao local.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp