Maçons pedem recursos para sede em Santa Cruz de Viterbo


16/04/2010 17:25

Compartilhar:

Arlindo, Sapienza, Ângelo e Nelson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/SAPIENZATEMPLO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) reuniu-se com os representantes da Loja Maçônica Iara do Rio Pardo, de Santa Cruz de Viterbo, Ângelo Eduardo Monici e Nelson Damião Pires, que estavam acompanhados do ex-vice-prefeito, Arlindo José Caetano da Silva. Eles reivindicam a liberação de recursos para terminar o prédio que abrigará a instituição. A reunião foi realizada na quinta-feira, 15/4, no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa.

Os maçons explicaram que há um prazo legal para a conclusão das obras e por isso temem correr o risco de perder o que já foi construído. O ex-vice-prefeito, Arlindo Caetano da Silva, que agendou a reunião com o deputado, disse que Sapienza tem colaborado com o atendimento de pleitos da cidade e que ele se comprometeu em trabalhar no sentido de conseguir os recursos necessários para o término das obras da sede da Loja Maçônica.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp