Deputado homenageia atletas de Presidente Prudente


09/11/2011 11:46

Compartilhar:

Lucimara Silvestre, Ed Thomas e Bruno Lins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/EDTHOMASatletaspan.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante o lançamento do projeto do novo Centro Olímpico em Presidente Prudente, na manhã de sexta-feira, 4/11, o deputado Ed Thomas (PSB), reconheceu a importância dos atletas que representaram a cidade nos Jogos Pan-Americanos 2011, no México, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Na ocasião, houve destaque para as participações da Lucimara Silvestre, atleta que obteve Ouro na disputa do heptatlo, uma das provas mais difíceis do atlestismo; e Bruno Lins, medalha de Ouro nos 4x100 e também bronze nos 200 metros rasos. A atleta do Centro de Excelência da secretaria repetiu a façanha da Conceição Geremias, campeã em Caracas em 1983, batendo também o recorde sul-americano com 6.133 pontos. Lucimara terminou em 4º lugar nos 800 m, mas os pontos somados nas seis provas anteriores garantiram o título. Para esta paulista de Lucélia, de 26 anos, treinada por Dino Cintra. "A felicidade destes atletas que representaram Prudente e o Brasil nesta competição é radiante e contagiante, pela dignidade e força de vontade que demonstram nas disputas. Por isso, e por nos trazerem não só as medalhas mas como por nos proporcionarem a emoção de vencedores que são, os nossos parabéns", enfatizou o parlamentar. (jr)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp