Obras de infraestrutura para Santa Bárbara d´Oeste, Aguaí e Ipeúna


25/04/2011 10:34

Compartilhar:

Edson Giriboni, Dilmo dos Santos e Camilo Gava<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/DILMODOSSANTOSHIDRICOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) foi recebido pelo secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, na manhã de quarta-feira, 20/4. A visita foi para conhecer as atividades realizadas pela pasta, além de levar reivindicações das cidades de Santa Bárbara d´Oeste, Aguaí e Ipeúna.

O parlamentar afirma se tratar de necessidades que as cidades têm e que as obras propostas beneficiarão as populações desses três municípios. Para Santa Bárbara, são necessárias reformas no sistema de drenagem de águas pluviais

Aguaí necessita da segunda etapa das reformas da estação de tratamento de água e elevação de reservatório de águas do município. Já para Ipeúna, foram solicitadas obras complementares ao sistema de tratamento de esgotos da cidade.

"Foi uma visita de cortesia, mas também teve a finalidade de levar a Giriboni demandas das cidades e da população, pois essas obras são essenciais e têm impacto na saúde e na qualidade de vida", justificou o parlamentar.(jr)

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp