Jarinu comemora 62 anos de emancipação


19/04/2011 15:50

Compartilhar:

Deputado Sapienza discursa em solenidade de Jarinu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/SAPIENZAJARINU7.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) participou das comemorações dos 62 anos de emancipação político-administrativa do município de Jarinu, no último sábado, 16/4. Entre outras autoridades, participaram da solenidade a prefeita Maria de Fátima de Moura Lorencini, o vice-prefeito, Rubinho Parise, o deputado federal Otoniel Lima, o prefeito de Atibaia, José Bernardo Denig, e a grande liderança da região Toninho Lorencini.

Ao saudar a comunidade, Vitor Sapienza destacou sua ligação com a cidade e sua contribuição para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida em Jarinu. O deputado aproveitou a oportunidade para anunciar que, com o apoio do governador Geraldo Alckmin, conseguiu recursos da ordem de R$ 350 mil para a construção do Centro Cultural de Jarinu. "A cidade vai irradiar cultura para toda a região", observou Sapienza.

Para comemorar a data, foram realizados vários eventos. Um deles foi o desfile cívico, envolvendo escolas, órgãos públicos e entidades do município. Houve também a assinatura de um convênio entre a prefeitura de Jarinu e o grupo Brazilian Business Park para a construção de um centro de capacitação profissional na cidade.(FDC)



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp