Comissão inicia preparação da Conferência Estadual de Direitos Humanos


12/07/2005 15:28

Compartilhar:

Deputado Ítalo Cardoso, presidente da Comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CDIRHUMITALO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Direitos Humanos dará início aos trabalhos de organização da V Conferência Estadual de Direitos Humanos, em plenária que será realizada nesta quarta, 13/7, às 18h, no Auditório Teotônio Vilela da Assembléia Legislativa. Entidades, movimentos e grupos representando diversos segmentos sociais do estado foram convidados.

A plenária é o primeiro passo para o envolvimento e a mobilização da sociedade civil. Presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), a Comissão de Direitos Humanos é uma das organizadoras da V Conferência, ao lado da Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania e do Conselho de Defesa da Pessoa Humana (Condepe). A Conferência, que será realizada nos dias 9 e 10 de dezembro, terá como tema este ano a análise e avaliação do Plano Estadual de Direitos Humanos.



italopt@uol.combr

alesp