Líderes do PPS reúnem-se na Assembléia


14/06/2005 16:31

Compartilhar:

Vereador Mauro Censo e deputado Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Jardim lideres.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os líderes do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, e da Câmara Municipal de Jaboticabal, vereador Mauro Censo, reuniram-se na segunda-feira, dia 13/6, no gabinete da liderança do PPS na Assembléia Legislativa.

Durante o encontro, o vereador solicitou esforços do deputado a fim de resolver o problema de uma ponte está sem a guarda, que vem causando inúmeros acidentes na Rodovia Cunha Bueno, dentro de seu município, o que acarreta o desespero das pessoas que passam por lá diariamente.

O vereador lembrou que a cidade tem um assentamento, razão pela qual há necessidade de um Jipe para que Polícia Militar possa atuar na zona rural, em razão do grande índice de criminalidade constatado na região.

Na área da saúde, o vereador pediu ao deputado Arnaldo Jardim a realização de gestão junto à Secretaria da Saúde para obter uma ambulância para a cidade. O deputado Arnaldo Jardim prometeu estudar os pedidos, bem como manter contatos com os órgãos responsáveis, com vistas a agilizar esses pedidos.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp