Comissão vai debater novas estações de trens na Zona Leste


20/05/2004 17:54

Compartilhar:

Deputado Simão Pedro preside a Comissão de Serviços e Obras da Assembléia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/SimaoPedro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

Audiência pública da Comissão de Serviços e Obras da Assembléia Legislativa, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), vai discutir na próxima quinta-feira, 27/5, no Shopping Diretão, sala de cinema, na Avenida Marechal Tito, 2405 - São Miguel, as três novas estações de trens da Zona Leste: USP (Ermelino Matarazzo), Vila Mara, Jardim Romano. O objetivo é discutir com a população local o melhor local para a instalação das estações. Devem estar presentes ao encontro o secretário dos Transportes, Jurandir Fernandes, e o presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Mário Manuel Seabra Bandeiras.

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 20/5, a comissão aprovou pareceres a projetos de iniciativa de parlamentares. Entre as matérias, o PL 1154/2003, do deputado Geraldo Lopes (PMDB), que veda a suspensão e o corte do fornecimento de serviços essenciais em caso de atraso no pagamento de conta de consumo; e o PL 1086/2003, do deputado Luis Carlos Gondim (PL), que coíbe o uso não racionalizado da água potável.

alesp