Evento reuniu milhares de pessoas no Anhangabaú


13/04/2009 18:28

Compartilhar:

R.R. Soares, André Soares, Jorge Mudalen, Kassab e Sandra Tadeu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ANDRESOARESANHANGABAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Evangélicos de todas as partes do Estado de São Paulo se reuniram, no dia 11/4, no centro de São Paulo, para celebrar os "40 anos de poder" junto com o missionário R.R. Soares. O evento, realizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus, teve a participação de pastores e autoridades.

O prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, fez questão de parabenizar o trabalho realizado pelo missionário Soares. "Me orgulha ver a seriedade das ações do missionário e do ministério da Igreja da Graça em nosso município", salienta Kassab.

Já o deputado André Soares (DEM), filho do missionário, ressaltou: "desde pequeno vejo de perto os propósitos da Igreja Internacional da Graça de Deus se cumprirem, sempre com muita luta e trabalho. Por isso me emociono ao presenciar milhares de pessoas, em comunhão, buscando a manifestação do poder de Deus".

André Valadão, Cassiane, Chris Duran, Ministério de Adoração da Graça e outros importantes nomes da música gospel participaram do evento e alegraram ainda mais a multidão.



asoares@al.sp.gov.br

alesp