Visita de vereadores de Itatinga


06/02/2009 17:58

Compartilhar:

Ver. Julio, Dep. Mozart, Ver. Marcos e Ver. Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/russomano vereadores.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mozart Russomanno (PP) recebeu em seu gabinete, nesta semana, a visita de vereadores de Itatinga, do presidente da Câmara Municipal, Julio Fogaça, do 1º secretário, Marcos Feliciano, e do 2º secretário, Paulo Roque.

Os vereadores vieram retribuir a visita do deputado ao município acontecida em janeiro. Dentre os assuntos discutidos, os vereadores trataram das principais dificuldades do município, em especial as referentes à saúde e solicitaram apoio do deputado para reativar a área de ginecologia e obstetrícia do Hospital Santa Terezinha.

O hospital também presta serviços nas áreas de pediatria e clínica médica, sendo que a maioria de sua capacidade de atendimento é realizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), porém, as gestantes do município necessitam viajar para cidades da região para a realização do parto, o que resulta em riscos desnecessários para as parturientes, além de gerar um grande custo para o município com o transporte de pacientes.

O deputado reafirmou aos vereadores que seu gabinete está à disposição daquele município: "É muito satisfatório com meu trabalho de deputado ajudar o município de Itatinga, principalmente atendendo a área da saúde, que tanto necessita de recursos", destacou Russomanno.

mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp