Deputado se reúne com secretário de Desenvolvimento


05/06/2009 17:17

Compartilhar:

Gilmaci Santos e prefeita de Campos do Jordão conversam com Geraldo Alckmin <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/GILMACISECRETARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 4/6, o deputado Gilmaci Santos (PRB) encontrou o secretário estadual de Desenvolvimento e ex-governador Geraldo Alckmin para discutir a construção de uma Escola Técnica Estadual (Etec) em Campos do Jordão. A prefeita da estância, Ana Cristina Machado Cesar, também estava presente, ao lado do secretário adjunto de Agricultura e Abastecimento, Nelson Maximino, e de seu assessor Jarbas Rodrigues de Araújo, ambos da bancada do PSDB.

Gilmaci parabenizou o ex-governador pelo trabalho que ele vem desempenhando frente à secretaria. É a segunda vez que o deputado se reúne com o secretário, a primeira visita aconteceu no dia 16/4, mas ambos já possuem afinidades. "Ele é um grande amigo", disse Geraldo.

Em um momento de descontração, Alckmin lembrou de seu passado político e dos amigos moradores de Campos do Jordão. "Geraldo tem sido sensível às necessidades que temos levado ao seu conhecimento e esperamos alcançar ótimos resultados com o apoio dele", afirmou Gilmaci.

A prefeita de Campos apresentou o projeto da Etec e disse que já pensou na escola que irá receber os cursos técnicos, a proposta já recebeu apoio de Geraldo Alckmin. "Temos hoje muitas escolas ociosas na cidade durante o período da noite e elas poderiam receber uma Etec", afirmou Ana.



gilmacisantos@al.sp.gv.br

alesp