Pilar do Sul recebe verbas para investimento na saúde


24/08/2009 17:33

Compartilhar:

O convênio foi assinado nesta segunda-feira, 24/8, na Regional de Saúde de Sorocaba <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/MELLAOPILAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria Estadual da Saúde liberará recursos orçamentários no valor de R$ 100 mil para o município de Pilar do Sul. As verbas foram consignadas no Orçamento do Estado por intermédio de uma emenda parlamentar de iniciativa do deputado João Mellão Neto (DEM).

O convênio foi assinado nesta segunda-feira, 24/8, na Regional de Saúde de Sorocaba e contou com a presença do prefeito municipal de Pilar do Sul, Antonio José, do diretor técnico de departamento da Regional de Saúde de Sorocaba, Antonio Carlos Nasi, e do chefe de gabinete do deputado João Mellão Neto, Dino Celso Garcia de Oliveira.

Com os recursos, a prefeitura municipal realizará obras de reforma e adaptação do Posto de Saúde Municipal que se encontra em condições precárias de funcionamento.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp