Projeto Renascimento do Rio Santo Anastácio


25/03/2011 16:20

Compartilhar:

Ed Thomas, prefeito Fantini e vereador Betão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/EDTHOMASRENASCIMENTOw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde desta quarta-feira, 23/3, o deputado Ed Thomas, líder do PSB, recebeu em seu gabinete a visita do prefeito de Regente Feijó, Arlindo Eduardo Fantini, acompanhado pelo vereador Adalberto Aparecido David, o Betão.

O chefe do Executivo regentense veio convidar o parlamentar para o lançamento do Projeto Renascimento do Rio Santo Anastácio, que acontece nesta sexta-feira, 25/3, às 8h30, na estrada de Anhumas, km 3. Além da recuperação do curso daquele rio, o projeto prevê ações de Educação Ambiental e o plantio de 25 mil mudas nativas na região.

"Nossa preocupação com o meio ambiente vem de longe, em especial em nossa região, onde conhecemos e acompanhamos ações desse nível, sempre com a adesão do Ministério Público e entidades que buscam preservar a natureza, além de realizarem ações que possam recuperar áreas degradadas", ressaltou o deputado.

O parlamentar explicou que a região do rio Santo Anastácio é uma destas áreas que precisa ser recuperada. Em sua opinião, o projeto tem importância muito grande para a preservação da natureza, o que justifica seu apoio incondicional.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp