Santa Casa de Dracena precisa de ajuda


09/06/2011 13:15

Compartilhar:

Altamir, Melão, Ed Thomas, Celso e Valter <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/EDTHOMASSANTACASAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com déficit mensal, que tem aumentado nos últimos anos devido à defasagem dos valores pagos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), nos atendimentos e internações, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Dracena, pediu ajuda a Ed Thomas (PSB), buscando restabelecer o equilíbrio econômico. Para isso, estiveram, no dia 6/6, no escritório político de Presidente Prudente, o provedor da entidade Altamir Alves dos Santos e o tesoureiro Celso Xavier Santin, acompanhados do vereador Claudinei Millan Pessoa, popular "Melão", e o jornalista Walter Gatto.

A entidade filantrópica e sem fins lucrativos, diante dessas dificuldades, solicitou o empenho do deputado para destinar emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, "para que seja restabelecido o equilíbrio e para que possamos continuar atendendo a população", afirmou Santos.

Ed Thomas (PSB) se comprometeu a agilizar ajuda à entidade. Recentemente, a Casa dos Velhos de Dracena adquiriu dois veículos com a verba de R$ 100 mil destinada pelo parlamentar. Thomas considera o vereador Melão "um grande parceiro, a quem agradecemos pelo empenho e dedicação no trato com o social naquele município". (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp