Representantes do Forcis de Jundiaí preparam fórum


03/10/2011 13:15

Compartilhar:

Secretário recebe representantes do Forcis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ARYFOSSEMFORCIS.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ) será o enfoque do 2º Fórum de Desenvolvimento Regional que acontece no final do ano. A proposta foi apresentada por representantes do Forcis (Fórum Regional do Comércio, Indústria e Serviços de Jundiaí) na tarde desta quinta-feira, 29/9, ao secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido.

O encontro foi viabilizado pelo corregedor Gustavo Úngaro, da Corregedoria Estadual de Administração, que convidou o deputado Ary Fossen (PSDB), responsável pelo início das discussões da AUJ desde sua primeira legislatura em 2001. Também estiveram presentes os secretários municipais de Jundiaí, Jaderson Spina e Ari Castro Nunes.

Quanto ao modelo para a realização do Fórum , Edson Aparecido explicou que a formatação inclui a participação dos secretários estaduais que se reúnem com os respectivos representantes da administração (secretários e diretores municipais) das cidades envolvidas.

Ary Fossen disse que o Fórum organizado pela Forcis será de grande contribuição para os projetos de desenvolvimento da região. "Serão propostas que contarão com embasamento dos secretários estaduais em uma ampla discussão de projetos para o bem comum das sete cidades que fazem parte da Aglomeração Urbana de Jundiaí", destacou. (pm)

afossen@al.sp.gov.br

alesp