Deputado participa de entrega de 438 apartamentos no Jardim Ingá


01/09/2011 15:36

Compartilhar:

Milton Leite Filho (esq.), deputado federal Alexandre Leite (centro) e governador Geraldo Alckmin (dir.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/MILTONLEITEFAVELA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último domingo, 28/8, Milton Leite Filho (DEM) presenciou a entrega das chaves dos apartamentos das 438 famílias beneficiadas pelo programa de moradia popular, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do governo do Estado.

O Residencial Campo Limpo, no Jardim Ingá, receberá as famílias provenientes das favelas Paraisópolis e Jardim Edite e é composto por nove prédios, com cinco, seis e onze andares distribuídos em três condomínios, com portaria, estacionamento, playgrounds e medições de água e gás individualizadas. O programa beneficia famílias com renda de até três salários mínimos e o valor da prestação será de 15% dos rendimentos.

No discurso de entrega das chaves, Milton Leite Filho agradeceu a atenção dada à Zona Sul pelo governo do Estado e fez um pedido ao governador Geraldo Alckmin para que novas moradias populares sejam entregues à população da região, por quem o deputado vem trabalhando para que sejam beneficiadas com obras semelhantes. Também esteve no evento, o deputado federal Alexandre Leite, o secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, e o presidente da CDHU, Antonio Carlos do Amaral Filho. A previsão do governo é de entregar 150 mil unidades habitacionais na cidade de São Paulo. (pm)



mleite@al.sp.gov.br

alesp