Regularização Fundiária é prioridade em São Bernardo do Campo


16/12/2011 19:19

Compartilhar:

Ana do Carmo fala na abertura do Seminário sobre Regularização Fundiária Sustentável<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ANACARMOFUNDIARIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Regularização Fundiária é uma marca do governo de Luiz Marinho", disse a deputada Ana do Carmo (PT) durante a abertura do Seminário sobre Regularização Fundiária Sustentável, nesta segunda-feira, 12/12, no Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo do Campo.

O programa tem como objetivo garantir a segurança jurídica da posse e propriedade aos moradores dos assentamentos irregulares de interesse social consolidados, bem como dos conjuntos habitacionais irregulares de todo o município.

Para a deputada, o programa apresentado representa um instrumento necessário de assegurar moradia digna para todos, especialmente para a população de baixa renda, que depende de ações do poder público para assegurar este direito. Por isso, disse Ana do Carmo, a Administração traçou uma meta de desenvolver 15 mil moradias até 2013 em São Bernardo do Campo.(da)



anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp