Melhorias para Carapicuíba e região é pauta de audiência com Alckmin


30/11/2011 09:31

Compartilhar:

Marcos Neves e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/MARCOSNEVESaudienciaalckimin.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Neves (PSB) reuniu-se, semana passada, em audiência com o governador Geraldo Alckmin para tratar e despachar sobre diversas obras e melhorias para Carapicuíba e região.

Na oportunidade Alckmin despachou pessoalmente os ofícios que o deputado levou em mãos. Entre as diversas solicitações que receberam apoio do governador estava a criação de uma unidade do Corpo de Bombeiros; mais verbas para ampliação dos serviços de saúde do município; a instalação do Bom Prato; a canalização do córrego da Pedreira e a construção de uma via de acesso à Barueri e à Castelo Branco.

A área de educação também foi tema de conversa e despachos. Foi aprovada e autorizada a construção de creche com cerca de 800 m2, toda equipada no valor aproximado de R$1 milhão, além de diversas obras nas escolas estaduais de Carapicuíba.

No campo da justiça, dois excelentes projetos e medidas. O governador também assinou o pedido de construção e reforma do Fórum de Carapicuíba e a retirada dos presos da cadeia pública de Carapicuíba.

"Quero destacar o trabalho do deputado Marcos Neves por Carapicuíba e pela região oeste da grande São Paulo, nosso parceiro, que tem nos ajudado nas cidades e na Assembléia Legislativa de São Paulo e mandar um abraço afetivo, muito carinhoso à toda a população de Carapicuíba", disse Geraldo Alckmin. (pm)



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp