Vice-presidente do PSDB de Itupeva visita parlamentar


01/04/2011 16:12

Compartilhar:

Carlinhos Pizzaroli com Ary Fossen, em Jundiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ARYFOSSEMITUPEVA33.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ary Fossen (PSDB) recebeu, na manhã desta sexta-feira, 1º/4, em seu escritório político, o vice-presidente do PSDB de Itupeva, Carlinhos Pizzaroli. Durante o encontro, a dupla debateu sobre diversos aspectos da política da região e do Estado, com enfoque nos investimentos que o município vizinho necessita na área de Educação.

Segundo Carlinhos, Itupeva teve um aumento no número de moradores que saltou de 26 mil para 46 mil habitantes nos últimos anos e que desta forma o número de salas de aulas precisa urgentemente ser ampliado. "Precisamos de ampliação em duas escolas e inclusive a construção de uma unidade escolar no bairro Monte Serrat para atender o grande número de crianças daquela região", destacou Pizzaroli.

Para Ary Fossen, o crescimento de Itupeva é o reflexo do desenvolvimento da nossa região. "Irei intermediar sobre este tema, pois é fundamental para o município contar com estrutura para os estudantes", comentou.

Carlinhos frisou também que quando Ary Fossen ainda era sub-prefeito de Perus acompanhou a comitiva formada pelo prefeito de Itupeva Ocimar Polli em reunião na Secretaria de Educação para solicitar esta ampliação. "Agora retorno o pedido para que Ary Fossen viabilize audiência na Secretaria da Educação e desta forma, Itupeva receba novas salas de aula", frisou.



afossen@al.sp.gov.br

alesp