Secretário deve visitar Franca

Da assessoria do deputado Roberto Engler
25/04/2011 10:38

Compartilhar:

Deputado Roberto Engler e secretário Giovanni Cerri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ENGLERSECRETARIOFRANCAM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite de Roberto Engler (PSDB) e da Santa Casa de Franca, o secretário estadual de Saúde, Giovanni Guido Cerri, visitará a cidade nas próximas semanas, para conhecer a estrutura e o atendimento prestado pelo Complexo Hospitalar a cerca de 700 mil habitantes de Franca e região.

O secretário deseja estar em Franca somente depois de concluído o processo de preparação para compra de um aparelho de Ressonância Magnética. O equipamento será repassado pelo governo do Estado à Santa Casa, depois de intermediação do deputado Roberto Engler e anúncio oficial feito pelo governador Geraldo Alckmin, quando da inauguração do AME da cidade.

Algumas adaptações e obras no local de instalação do aparelho precisam ser feitas. O Complexo Hospitalar já realizou esses estudos. A Ressonância Magnética deve funcionar junto ao Hospital do Coração e ao Hospital do Câncer.(da)

rengler@al.sp.gov.br

alesp