Deputado participa da abertura do Fórum da Cidadania Contra a Violência


09/10/2007 12:35

Compartilhar:

Deputado Waldir Agnello no  lançamento do Fórum da Cidadania Contra a Violência <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/forumviolencia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O lançamento do Fórum da Cidadania Contra a Violência aconteceu no Hotel Renaissance nesta terça-feira, 9/10, e contou com a participação de entidades representativas dos três poderes. Compuseram a mesa o deputado Waldir Angello, presidente em exercício da Assembléia Legislativa, Luiz Antonio Guimarães Marrey, da Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo, José Gregori, presidente da Comissão Municipal de Direitos Humanos de São Paulo e Eduardo Ribeiro Capobianco, do Instituto São Paulo Contra a Violência, órgão responsável pela coordenação do Fórum.

O Fórum é um movimento social independente, pluralista, suprapartidária, com o objetivo de discutir e promover políticas, programas e ações contra a violência no Estado. O tema é de interesse coletivo e, portanto, requer a participação de toda a sociedade. " É preciso envolver o poder público, nos três níveis, a iniciativa privada e a sociedade organizada. Juntar as forças num objetivo único", ressaltou Waldir Agnello, durante o evento. (Aguarde mais informações)

alesp