Projeto de lei recebe apoio de organismo da ONU


10/07/2007 18:38

Compartilhar:

Deputado Gil Arantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/GIL ARANTES ONU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O escritório no Brasil da Organização das Nações Unidas contra Drogas e Crimes (Onudoc) congratulou-se com o deputado Gil Arantes (DEM) pela proposta de tornar obrigatória a veiculação de campanhas de conscientização contra as drogas. A intenção do deputado é utilizar as salas de cinema, os locais de shows, eventos culturais e esportivos para difundir informações sobre o perigo das drogas.

"Ficamos muito satisfeitos em saber da iniciativa do projeto de lei e gostaríamos de cooperar", diz um trecho da correspondência assinada pela assessora de comunicação da Onudoc.

O Conselho Municipal Antidrogas de Barueri também se manifestou a favor da proposta. O deputado, que é ex-prefeito daquele município, programou para agosto um encontro com diversas organizações que trabalham com a questão. "Quero ouvir sugestões para que nossa proposta possa realmente contribuir para o enfrentamento desta verdadeira praga que são as drogas, o álcool inclusive", argumenta Gil Arantes.

garantes@al.sp.gov.br

alesp