Emenda beneficia Apae de Presidente Venceslau


04/02/2009 20:34

Compartilhar:

João Paulo, Davi Zaia, Liviana, Álvaro e João Monteiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/DAVI ZAIA EMENDA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Apae de Presidente Venceslau vai receber R$ 27 mil do governo do Estado para compra de equipamentos necessários ao trabalho pedagógico e melhoria do atendimento da entidade. O recurso foi conseguido por intermédio de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Davi Zaia (PPS).

Na manhã do dia 4/2, a presidente da Apae, Liviana Giuliana Baldon, acompanhada do vice-prefeito João Monteiro, do secretário do PPS em Presidente Venceslau, Álvaro Carlos e do vereador João Paulo (PPS), esteve no gabinete do deputado Davi Zaia. Segundo a presidente, a visita teve o objetivo de agradecer o empenho do deputado. "A verba será utilizada para melhorar o atendimento da Apae, que atende 160 crianças na sede da entidade e mais 58 crianças através do Centro de Atendimento Especializado, em cinco municípios da região", afirma Liviana.

O vice-prefeito João Monteiro e o vereador João Paulo aproveitaram para entregar mais duas reivindicações. Eles solicitaram o apoio do deputado para conseguir junto ao governo do Estado verbas para empregar em equipamentos esportivos do município e na coleta de esgoto para o bairro Venceslau Ville, um dos mais antigos da cidade, que ainda não conta com esse serviço.



dzaia@al.sp.gov.br

alesp